ExpertPlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE MEU BANIMENTO

Ir para baixo

SOBRE MEU BANIMENTO Empty SOBRE MEU BANIMENTO

Mensagem por RAMONCHITO Sex Nov 16, 2018 10:33 am

Nem sei se alguém ainda lê esse fórum, ou se isso vai ser apagado, mas gostaria de usar esse espaço pra um pequeno esclarecimento:

Na noite da eleição presidencial, fui presenteado com 10 cartões instantâneos e um banimento vitalício. Não sei bem o que alegaram quanto a isso (e nem faço questão de saber), mas posso garantir que não fiz uma única postagem naquele dia. Cumpri todas minhas obrigações de user, como vinha fazendo desde 2012, quando fui enganado, como tantos outros, a abandonar o extinto natelinha pra embarcar num espaço que, segundo os fundadores, se respeitaria a liberdade de expressão. Que ironia ser banido justamente por expressar um ponto de vista divergente da maioria dos users!

Desejo que os adms de lá sejam felizes na sua bolha de lacração. Afinal, não deve ser fácil pra algumas pessoas conviverem em sociedade, e um espacinho como esse deve ser bem satisfatório... Fiquem a vontade pra falar o que quiserem de mim no HH, não vou criar fake ou voltar a acessas o pequeno templo de vcs. Na verdade, podem enfiar esse fórum nos seus respectivos orifícios anais.


Enfim, o que quero aqui mesmo é tentar me despedir de alguns dos users que conheci nesses anos, como DS, Paulinha, Ricmac, Marquinhos, enfim, tantas pessoas legais que nunca conseguiria citar todos. Vcs são gente finíssima!!!


Sigo aqui, um desiludido com a tv aberta na eterna busca pelo retorno dos mofos, e posso ser encontrado comentando esporadicamente no tv foco. E agora, extremamente feliz com a vitória do MITO!

Abraços a todos!


RAMONCHITO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos